terça-feira, 25 de novembro de 2014

Inspiração: Azul vem com tudo no Verão 2015

A tendência que já vem desde o Outono, também vai estar presente no nosso Verão. Sim, meninas o azul promete ser uma das sensações da estação.
Carregado de estilo e muito brilho, os acessórios que a carregam a cor, ganham um destaque especial quando misturado com outros.























Não apenas o azul turquesa, mas sim vários (quase todos ) os tons de azuis. Uma combinação perfeita e que esta super em alta, é a tendencia, "marinheiro" onde o azul vai de encontro a outras cores, causando um efeito vintage surpreendente.






























Nós acessórios, não podia ser diferente. O azul está mais que presente, principalmente nas jóias turcas. Um mix de prata velha + azul, podendo ser ele turquesa, azul royal, azul bic. Confiram algumas inspirações:











Se é tendência, claro que nós não podíamos ficar de fora desta. O azul também chegou com tudo aqui na Primavera Verão Intuição. Em muitos acessórios, mas nos brincos está de tirar o fôlego. Escolhe a tua e arrasa no Verão 2015! Muito mais na nossa página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/intuicaoacessoriosoficial























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque