segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Os anéis da moda para a temporada verão 2017

Já faz algum tempo que as tendências da moda não se limitam apenas às peças do vestuário, hoje em dia os acessórios também ditam o que está em alta usar. Neste verão, a grande aposta são os anéis, quanto maior for à pedra e os detalhes, mais bonito é o anel.

Também não é nenhuma novidade o fato dos anéis serem indispensáveis na vida de muitas mulheres, desde os menores aos mais extravagantes, eles trazem glamour e elegância às mãos de quem os usa e de brinde ainda combinam com outros acessórios, bem como pulseiras e colares.

Saiba qual é a melhor maneira de usar os anéis da estação

Não há nenhum segredo ou regra na hora de usar anéis, mas sempre é bom conferir dicas de como eles complementam melhor o look e até a decoração das unhas.

- Sempre que optar por um anel com uma pedra grande, tal qual os que estão na moda, evite pintar as unhas com cores vibrantes. Aposte em tons mais claros e pastéis que também estão super em alta, assim o anel detém a devida atenção naturalmente.


- Se apostar em esmaltes com cores mais vivas, os anéis maiores podem amenizar a combinação, fazendo um balanço das cores e trazendo mais harmonia para as suas mãos. Prefira uma pedra mais rústica desta vez!

- Para as meninas que têm os dedos mais finos e não curtem anéis grandes, a dica é usar anéis fixados com pequenos cristais, formando assim um grande anel perfeito para sua mão delicada.



- Já em relação à propriedade das pedras, estão na moda as formas redondas e quadradas, perfeito nas cores azul, rosa e tons de esmeralda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque