sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Lenços e bandanas voltam a ser tendência de diferentes maneiras

De fato, lenços e bandanas são capazes de deixar qualquer look mais estiloso, mas não é só na cabeça que estes acessórios ficam bacana!

As bandanas surgiram no Velho Oeste norte americano, quando os Cowboys, ao andar em cavalos, usavam para se proteger da poeira. Já na década de 70 os rockeiros popularizaram o uso de lenços e bandanas, tornando um símbolo do visual rockeiro.

Atualmente, este adereço caiu no gosto das fashionistas, resultando no uso das bandanas nas mais diversas maneiras e ocasiões.


Uma dica bastante diferente é fazer o uso das bandanas/lenços com um colar mais longo. Utilize os dois acessórios de uma forma em que eles conversem entre si, usando o colar logo abaixo ao acabamento do lenço.






















Uma maneira bastante diferente é usar a bandana como cinto. Basta dobrar ou enrolar o lenço e guiar pelo passador da calça ou short, dando outra cara para o seu look.









Para as meninas que amam enfeitar os pulsos com pulseiras e braceletes, o uso da bandana pode ser um acessório mais diversificado.
O jeito de usar é simples: basta dobrar buscando a espessura desejada e dar um nó no final, alinhando as pontas da maneira que achar melhor. Também ficam lindas quando utilizadas nos tornozelos.



















Bandanas nas bolsas também é uma opção. Você deve estar se perguntando, "como assim?". É só amarrar o lenço na ponta da alça e arrase com um look super descolado. Enroladas na alça da bolsa também fica lindo.

















Chapéus por si só já são um charme, com bandanas então...
Esta moda quem lançou foram os rappers homens, que começaram a usar lenços por cima dos chapéus e as blogueiras se inspiraram, lançando essa moda que amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque