quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

4 acessórios para criar um look super cool



Os brincos acrílicos ganharam um design mais leve ao voltar à tendência do momento. Eles geralmente se destacam em um look por seus tamanhos médios ou maxi, além das cores e formatos diferenciados.

Não é a melhor opção para looks clássicos: combinam melhor com os looks balada e despojados. Usar com um colete jeans ou um cropped são excelentes pedidas para combinar os bonitinhos acrílicos.




































Boné é um acessório diferente dos que entram e saem de moda, pois está sempre presente na vida das pessoas. Super combina com look básico, deixando a produção muito mais descolada.
As maneiras de usar são infinitas: virado para trás, para frente, para os lados... E tem quem arrisque usar até pendurado no short!!!














































Entre a listinha de acessórios maravilhosos que deixam qualquer look mais descolado, estão os braceletes. Eles são responsáveis por dar um up no visual: uma forma de ousar é usando por cima da camisa, com a manga normal ou dobrada.

















Óculos espelhados é uma tendência que veio para ficar. Cada vez estão surgindo modelos e armações novas, onde o espelhado é o grande charme dos óculos. Além de ser um acessório indispensável para o verão, estes óculos conseguem transformar qualquer look básico da estação. Perfeito para a praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque