terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Modelos de bolsas que você não vai querer dispensar em 2017

Bolsa, mais que um acessório indispensável na vida de qualquer pessoa e sim uma companheira na hora de carregar objetos e descontrair um visual, sem contar as milhares de ocasiões em que as bolsas tornam-se nossa melhor amiga, nos acompanhando em todos os momentos.

Diferentes estilos entram e saem de moda, algumas retornam como tendência retro e também têm aquelas queridinhas da mulherada que nunca saem de foco. A cada coleção nova é um misto de sensações diferentes oportunizadas por bolsas cada vez mais sofisticadas, fato que nós amamos e não será diferente em 2017.

Confira sugestões de como usar alguns dos modelos preferidos das mulheres:

Em 2017 não pode faltar àquelas bolsas práticas e belas para as ocasiões mais simples até as mais formais, como ir ao mercado ou ir numa festa.

Com formatos super modernos, as bolsas com linhas retas, retangulares ou até quadradas podem ser usadas de diversas maneiras. Neste estilo, é comum a variedade de alças, podendo ser usada na transversal ou num ombro só, sendo ótimas para quem gosta de ficar com as mãos livres, perfeito para uma festa ou um passeio casual.














































Os modelos mais arredondados, retangulares ou estruturados são extremamente modernos e muitas vezes vêm acompanhados de duas alças, que podem variar a forma de usar (mais próximo aos ombros ou na transversal). São super práticas para o dia a dia. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque