quinta-feira, 7 de maio de 2015

Boca super marcada no Inverno 2015. Abuse!

Cores fortes e vivas resume a tendência do inverno 2015, associado ao brilho que fica em evidência e a boca super marcada em tons escuros, principalmente na cor berinjela.

O tom bastante contrastante que vai estar em alta na estação é o batom roxo, que combina com absolutamente todos os estilos e tons de pele, podendo ser utilizado sem medo. Esta tonalidade de batom pede sombras escuras como o cinza chumbo, preto e marrom. A sugestão é explorar desde o batom roxo mais escuro, passando também pelo azulado, o beterraba (que tem um toque mais vinho) e o berinjela. E o porque não o quase preto?!



Outra tendência que está fazendo a cabeça de diversas blogueiras é aquele efeito de batom fim de festa, em um estilo meio apagado. Para abusar desta tendência, basta passar o batom com a ponta das dedos, dando leves batidinhas. Ótima técnica para criar looks mais discretos.



A dica para quem não está acostumada com cores fortes na boca, é escolher um lápis da mesma cor do batom e preencher o contorno dos lábios primeiro. O batom só é aplicado para preencher o restante dos lábios, evitando assim que a boca borre e ainda aumentando a durabilidade da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque