sexta-feira, 17 de julho de 2015

INSPIRAÇÃO - Brilho e transparência dominam tapete vermelho do ESPY’s Awards 2015

Britney Spears veste Davidson Zanine
Nesta quarta aconteceu a entrega dos prêmios do ESPYs Awards, evento realizado pelo canal de esporte ESPN que premia todos os segmentos de excelência no esporte e celebra seu legado como canal esportivo. No tapete vermelho, diversas celebridades desfilaram modelos de grifes renomadas. Desta vez, a predominância ficou por parte da utilização de transparência, brilho e fendas (tanto no decote, quanto na perna).

Entre os destaques da noite, a cantora Britney Spears usou um vestido de um estilista brasileiro, Davidson Zanine, decotado, com franjas e brilho; As irmãs Kendal e Kylie Jenner também arrasaram na escolha dos modelos. Kendal apostou em preto com transparência, enquanto Kylie optou por um vestido dourado de Shady Zeineldine. 

Outras celebridades ainda roubaram a cena com modelos como o terninho vermelho hiper decotado de Rachel McAdams, combinados com sapatos Laboutin, ou o vestido exclusive feito pela Versace para umas das homenageadas da noite Caitlyn Jenner. O tapete vermelho do ESPYs Awards mostrou que as mulheres estão cada vez mais independentes na hora de decidir o que vestir, sem seguir uma tendência específica, mas trabalhando com as qualidades e belezas do próprio corpo.

Kylie Jenner veste Shady Zeineldine; Kendal Jenner veste Alexander Vauthier Couture; A lutadora Ronda Rousey subiu ao palco com modelo preto e branco, com transparência
Rachel McAdams veste Cristiano Burani; Caitlyn Jenner veste Versace; Candis Cayne escolheu modelo em paetês com estampa etnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque