quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ear cuff: dicas para combinar com o penteado

Um acessório que abusa da pegada moderna sem perder a elegância, com os seus detalhes carregados de personalidade. O ear cuff já conquistou os nossos corações faz um bom tempinho, mostrando que não surgiu apenas como uma paixonite passageira, e sim que veio para ficar (para a nossa sincera alegria, né meninas?).

Para dar destaque ao mimoso ear cuff, é necessário investir em um hairstyle certo para compor o look, como os cabelos curtos ou os médios e longos com a lateral presa que deixa a área livre para o acessório arrasar ao melhor estilo na produção, se tornando o foco da produção. Outro penteado que arrasa com o ear cuff é aquele coque mais baixo, sabe? Dá uma espiadinha nas lindíssimas Kesha e Emma Watson:






















Agora uma pausa para admirarmos a belíssima Sienna Miller combinando brincos ear cuffs com um arco de spikes no cabelo. Um arraso, né?!













O ear cuff é um acessório desejo para quem ama fugir do óbvio, além de ser muito versátil, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite, em várias ocasiões e com estilos diferentes, basta encontrar um perfeito que combine com o look e com o seu gosto. E você, já escolheu o seu?















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque