quinta-feira, 8 de março de 2018

A nossa intuição afirma: todos os dias, é O DIA das mulheres

Neste mês dedicado as mulheres, decidimos olhar para nós. Enxergarmos o quão especial nós somos. Quando dizemos nós, estamos falando de você, da mulher que te deu a luz, da mulher que está agora ao seu lado, da mulher que você encontra todos os dias. Da mulher que sabe exatamente qual acessório combina com você, com o seu estilo e em especial, com a sua personalidade. Da mulher guerreira, forte, decidida, delicada, meiga, líder, competente, espontânea, enfim, de todas as mulheres da maneira como elas são.



É hora de falarmos em elos, mas não em acessórios de elos, e sim elos de amor, compaixão, amizade, dedicação, profissionalismo. Elos que uniram a Jose, a Cris, a Karen, a Lisi, a Pamela e a inúmeras mulheres que se encontraram em algum momento para compartilhar tendências, gostos, estilos, referências e personalidade.

O dia da mulher é dia da Cris, que está sempre com um sorriso sincero para alegrar o nosso dia.

Também é dia da Lisi, ela que está sempre disposta e pronta para encarar cada objetivo.

Dia da Karen, que demonstra confiança plena em sua determinação.

O dia da Jose, que contagia a todos com a sua simpatia.

Um dia para a Pamela, que compartilha sabedoria todos os dias.

Mas um dia é pouco, para quem, todos os dias, une elos de simpatia, dedicação e união. Na verdade, todos os dias, é O DIA, o dia de mulheres tão incríveis que se tornam especiais, por serem exatamente como elas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque